Planejamento e realização na encarnação

Espectador Rubens pergunta : “Quando planejamos nossa reencarnação, se não executarmos aquelas provas que escolhemos passar para nosso aperfeiçoamento, isso torna-se uma expiação ou se encaixa na lei de causa e efeito? “.

O programa “Razão para viver” foi criado pela Casa-Chefe do Racionalismo Cristão, responsável pela divulgação da doutrina racionalista cristã, uma filosofia espiritualista fundada no Brasil em 1910. A programação tem o intuito de contribuir com os estudiosos da espiritualidade sobre os mais variados temas que compõem esse importante aspecto da vida dos seres humanos no planeta-escola Terra e de ajudar as pessoas que passam por diversas dificuldades de natureza psíquica e não encontram saída para os seus problemas e as suas dores, para suas vidas, enfim.

À luz dos ensinamentos espiritualistas do Racionalismo Cristão, uma equipe de doutrinadores preparados em razão do conhecimento que detêm sobre os temas propostos e das próprias experiências de vida transmite esclarecimentos de ordem espiritual, a fim de que os estudiosos encontrem respostas para suas dúvidas sobre os porquês da vida e os sofridos consulentes ouçam palavras e orientações que lhes possam dar conforto e fortalecimento espiritual e, assim, recuperar o bem-estar psíquico e a alegria de viver.

Nas orientações da equipe de doutrinadores do programa “Razão para viver” são usualmente destacados: a força do pensamento, o valor da conduta moral retilínea e a importância da disciplina no viver cotidiano das pessoas, condições fundamentais para obterem êxito em suas vidas e conquistarem a felicidade que tanto procuram.

Os interessados que queiram entrar em contato com o programa “Razão para viver” e receber respostas às indagações formuladas podem recorrer aos seguintes meios:

Telefone: +55 21 2461 1919

E-mail: ouvinte@racionalismocristao.org

Whatsapp: +55 21 99722 7854